"INTERCEPTANDO MALDADES"
(Mais uma carta aberta da RABA)
Ponte que partiu!!!
A RABA está em polvorosa!
Incumbiram-me, a mim mesmo, eu, Marrarama Siriso, de articular uma ejaculação espérmico-verbal sobre os últimos absurdos de nosso sofrido país. Sendo assim, vou "dar umas porrada" na geral...
É notório, conforme as gazetas matutinas, que lá em Tupinicópolis, certo gayPuTado, de nome Merenda, casado(?) este, com a famosa artista soviética Glenn Close, engendrou fofocas sobre certo juiz, de Moral ilibada, acusando-o de tatibitates com seus comandados.
Oras bolas! O caso, exposto covardemente pela mídia rubra de Tupinicópolis, têm por finalidade a soltura de certo flato político em pleno domínio da polícia local, ao sul do já referido país.
Pois bem, vamos lá:
Segundo as mesmas gazetas matutinas, a Lei 9.296/96, que trata de interceptações, reza no artigo 10, que: " Constitui crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática, ou quebrar segredo de justiça, sem autorização judicial ou com objetivos autorizados em Lei".
Então, fica a pergunta:
Por quê, em nome da razão, esta Lei não é usada para pôr um fim determinante no embróglio treteiro que visa difamar a, frágil, imagem da dama de olhos vendados, chamada justiça, que segura uma balança nas mãos, lá em Tupinicópolis???
A RABA (Real Academia Brasileira de Absurdos) arde de tanto desatino.
Seguindo no assunto "absurdos":
No jornal O Dia de 18/06/2019, terça-feira, na página 10, é possível ler o relato abaixo, cópia exata do original:
"Um livro de geografia da plataforma Eleva, para a 7ª série, causa a ira discreta de civis e militares do atual governo. Elogia lula e cita que Dilma Rousseff sofreu golpe."
Mas, será o benedito? Ninguém vai fazer nada? Não deixem nossos jovens estudar com este lixo marxista! Ponte que partiu!!!
A saber: Lula e Dilma são duas criaturas fichadas na polícia por terrorismo (DIlma explodiu um carro bomba, matando um soldado), sequestro (Dilma sequestrou um embaixador norte-americano) e subversão (Dilma e Lula são comunistas). Formação de quadrilha (PT), entre outros processos penais, pode ser a próxima acusação para a dupla, isto, se houver coragem e lisura com a obviedade dos fatos políticos, por parte dos magistrados no Brasil.
Atualmente, uma das criaturas, Lula, puxa cana de 21 anos (ao contrário dos 8 anos apregoados pelos advogados e jornais na tentativa de soltura do meliante) e vai responder ainda por mais 7 processos de crimes oriundos à sua vida política.
A outra criatura, Dilma, que deveria estar inelegível, foi afastada da presidência da República por envolvimento em irregularidades fiscais durante seu governo.
Como é que conseguiram, os dois, se elegerem presidentes do (sic) Brasil? Isso, com tal folha corrida e, aos que não sabem, por um partido político, o PT, cujos representantes, um acima referido, NÃO, repito, NÃO assinaram a constituição quando esta foi promulgada...???
Brasil, país sem memória!
Brasil, um país de toLos!
Mas, ainda sobre Lula:
Até, onde parece, a Lei regula a prisão diferenciada pelo prazo máximo, sem recurso, de 365 dias, não mais. Isso, porque 1 ano é o tempo dado ao advogado do réu para provar uma inocência presumida, em conforto (regime diferenciado), livrando-o, até, da demora de um recurso de longa duração.
Ou seja: TV, banheiro privativo, celular(?)e mordomias outras, no caso de Lula, só mesmo até 07/04/2019... Como é, então, que ele ainda concede entrevistas sem agendamento prévio(?) mais de 2 meses após o término do prazo estipulado ´por Lei???
Por quê Lula não está, ainda, num presídio comum, como Cabral e Pezão???
E se a moda pegar?
Não é, isto, um precedente aberto à todos os meliantes encarcerados no Brasil?
Por outro lado, providencialmente, o atual governante de Tupinicópolis, demonstra saúde mental perfeita, pois consegue enxergar os mesmos absurdos que nós, da RABA, enxergamos, como por exemplo, o fim da pífia tomada de três pinos, implantada pelo tal flato político, num país onde a maioria maciça das casas têm fornecimento de energia elétrica em duas fases sem o neutro... Porra! Pra quê tomada de três quando só tem fio terra no chuveiro (quando tem...)???
Por fim, uma última pergunta do senhor Marrarama, eu mesmo, para o leitor mais atento sopesar relendo o artigo da Lei 9.296/96 que trata de interceptações:
INTERCEPT, palavra inglesa, significa o quê mesmo?
Por MARRARAMA SIRISO, membro da RABA (Real Academia Brasileira de Absurdos) para o BLOG DO APÔLONIO.



Comentários
Postar um comentário